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3 maneiras comprovadas de vender imóveis no Instagram e melhorar instantaneamente seu marketing

3 maneiras comprovadas de vender imóveis no Instagram e melhorar instantaneamente seu marketing

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No mundo digital de hoje, as redes sociais são uma ferramenta poderosa para ajudar você a divulgar e vender imóveis.

Quer você esteja procurando comprar ou vender uma casa, alavancar plataformas populares como o Instagram pode ajudá-lo a atingir seus objetivos e se destacar da concorrência.

Com mais de 800 milhões de usuários ativos mensais e uma idade média de 26 anos, não é surpresa que a Instagram se tenha tornado um dos mais importantes canais de marketing para imobiliárias e corretores de imóveis.

Se você também está procurando alavancar o seu Instagram para vender imóveis, continue lendo para obter dicas úteis sobre como fazê-lo de forma eficaz.

Estar familiarizado com hashtags populares

Antes de começar a postar, você precisa ter certeza de que seu conteúdo está otimizado para a busca. A melhor maneira de fazer isso é estar familiarizado com hashtags populares relacionados ao seu negócio.

Quando as pessoas procuram por conteúdo relacionado a imóveis, elas frequentemente usam hashtags comuns como #casas, #imoveis, #nomedobairro ou #nomedacidade.

Ao incluir estas palavras-chave em seu post, seu conteúdo se torna mais visível para clientes potenciais, aumentando as chances de ter seu post visto.

Outra maneira de otimizar seu conteúdo é usar a quantidade certa de textos e imagens. O Instagram é principalmente uma plataforma visual, portanto você não precisa escrever parágrafos para transmitir sua mensagem.

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Entretanto, é importante incluir informações suficientes para que seu post faça sentido e seja relevante para o seu negócio. Por exemplo, se você é um corretor de imóveis, você quer que cada post seja sobre a compra, venda ou locação de um imóvel.

Fazer uma live no Instagram

Ao fazer uma live, você pode transmiti-la ao vivo no seu Instagram para aumentar a visibilidade e criar uma experiência de valor para seus seguidores.

A live não é uma ferramenta recente na internet, porém vem ganhando força na produção de conteúdo, sendo uma ótima maneira de construir confiança e autoridade com seu público, ao mesmo tempo em que aumenta o engajamento.

Outra grande vantagem das lives é que ela aparece como destaque na aba dos stories. Seu público será avisado sobre a live, o que aumentará o alcance e as chances de que apareçam mais telespectadores interessados no seu conteúdo ao vivo.

Alguns exemplos de temas que você pode abordar incluem encontros com clientes potenciais ou um passeio virtual por uma casa.

Ao sediar um evento Instagram Live, você pode se envolver instantaneamente com seus seguidores e fornecer-lhes uma visão dos bastidores de seus negócios. Isto não só ajuda a construir confiança e autoridade com seu público, mas também permite que você pré-qualifique leads fazendo-lhes perguntas sobre seus objetivos.

Criar conteúdo de qualidade

Quer você esteja participando de uma live no Instagram ou criando uma postagem, o conteúdo de qualidade é essencial para ser eficaz.

Com tantos corretores de imóveis e imobiliárias presentes no Instagram, pode ser um desafio se destacar da multidão.

Uma maneira de fazer isso é criar um conteúdo de qualidade que seja envolvente e tenha ressonância com seu público.

Alguns exemplos de conteúdo de qualidade incluem infográficos, gráficos ou dados do momento do mercado, ou ainda imagens de antes e depois de reformas.

Ao criar conteúdo de qualidade que ressoe com seu público, você pode criar uma conexão entre você e seus contatos, ao mesmo tempo em que aumenta suas chances de converter os clientes potenciais em clientes.

Turbine suas publicações com publicidade no Instagram

Considerando que embora o conteúdo publicado seja ótimo, para realmente se destacar e aumentar o alcance das suas publicações, você precisa adicionar comerciais envolventes em sua estratégia de marketing no Instagram.

Nesse sentido, uma configuração que merece destaque é a possibilidade de criar campanhas multiplataforma com a ferramenta de Gerenciador de Anúncios, que é integrada e avançada para criar anúncios no Instagram, no Facebook e em outros lugares.

A publicidade podem ser clipes de vídeos curtos de 30 segundos que permitem que você responda com antecedência ao seu público e mostre sua experiência.

Alguns exemplos de como você pode usar a publicidade incluem, oferecendo conselhos sobre como atuar no processo de compra, fornecendo dicas para decorar e valorizar um imóvel, ou ainda destacando reformas recentes.

Ao fazer publicidade, você não só se destaca da multidão, mas também fornece valor a seus seguidores, o que pode ajudá-lo a posicionar-se como um especialista em sua área.

Conclusão

Com mais de 800 milhões de usuários ativos mensais e uma idade média de 26 anos, não é surpresa que a Instagram se tenha tornado um dos mais importantes canais de marketing para imobiliárias e corretores de imóveis.

Ao usar plataformas digitais populares como o Instagram, você pode ajudar a melhorar suas vendas, atrair novos contatos e fortalecer sua marca.

Ao estar familiarizado com hashtags populares, fazendo lives e gerando conteúdo de qualidade, você pode melhorar suas vendas, receber mais leads e fortalecer sua marca no Instagram. Para maior visibilidade, considere investir em uma campanha publicitária no Instagram.


O que achou das nossas informações e dicas? Faltou algo? Deixe o seu comentário. :)

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