-
Ref: AP0122
-
Venda: R$ 576.300,00
-
2 dormitórios
-
2 banheiros
-
1 vaga na garagem
-
64 m2 de área útil
-
64 m2 de área total
Compartilhar
Apartamento de Lançamento À Venda Em Cabo Frio/rj Bairro Palmeiras - 2 Quartos
APARTAMENTO DE LANÇAMENTO EM FASE DE FINALIZAÇÃO NO BAIRRO PALMEIRAS!
Varanda, sala com disposição para 2 ambientes, banheiro social, 2 quartos, sendo 1 suíte. Cozinha com bancada molhada e área de serviço. Uma vaga descoberta.
APARTAMENTO DE LANÇAMENTO EM FASE DE FINALIZAÇÃO, ÚLTIMAS UNIDADES - PREÇO DE R$ 576.300,00. Imóvel: Imagens ilustrativas. A 15 minutos do Centro da Cidade e comércios em geral e do tradicional Shopping Park Lagos.
Apartamento Bairro Palmeiras
Bairro residencial com ótimo comércio, 15min do Shopping Center, próximo a Lagoa das Palmeiras onde você poderá disfrutar de um amplo lazer a céu aberto: ciclovia, caminhada, curti uma gastronomia nos Quiosque na Orla da Lagoa. https://turismo.cabofrio.rj.gov.br/
Vem viver m Cabo Frio
Jorge Fragoso Negócios Imobiliários, atuante no mercado imobiliário com as melhores oportunidades em imóveis na cidade de Cabo Frio, parcerias no Rio de Janeiro (capital), Petrópolis. Compra e venda realizações de bons negócios. https://fragosoimoveis.com/contato/
Atenção! A disponibilidade, metragem e valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.







Jorge Fragoso Negócios Imobiliários
Creci 029458
(22) 9996... Ver Telefone
Ver o telefone do anunciante